CJ - CENTRO PARA JUVENTUDE

Possibilitar o conhecimento do mundo do trabalho;
Promover o acesso aos serviços das políticas públicas de trabalho, cultura, esporte e lazer, em especial educação e saúde;
Disponibilizar informações sobre direitos e participação, oportunizando serviços de cidadania.
Gerente de Projeto: Alan Durães.


Atividades

Ampliar o conhecimento artístico e tecnológico do educando por intermédio de uma experiência prática, com relação a livre expressão, partindo do princípio de que o educando deve trabalhar de forma espontânea, dessa forma interessada dar total liberdade ao educando para que ele desenvolva uma espécie de linguagem.


Ofícinas

✓ Desenho Livre (Mangá)
✓ Informática


 

Proposta Pedagógica

O serviço (CJ), traz para 2016 o Tema Gerador: “#olhardigitalesocial)”, uma proposta pedagógica e profissional que visa a participação dos educandos tornando-o protagonista de sua convivência diária como Família, Cidadão, Estudante e Profissional. Ter acesso aos diferentes dispositivos digitais e das linguagens que se constroem em torno do que denominamos mundo digital. A comunicação se traduz por diferentes formatos digitais – vídeos, áudios, animações, imagens ou dos aplicativos que conectam pessoas em tempo real. E ainda atividades em Desenhos Livre que vem ampliar o conhecimento artístico do educando por intermédio de uma experiência prática, com relação a livre expressão.


Bem- vindo ao site da Casa Dom Macário!
Instituição Filantrópica com 59 anos de dedicação, garantindo um atendimento para aprendizagem, cultura, aperfeiçoamento profissional e lazer com 100% de gratuidade através de parcerias com a prefeitura e com entidades públicas e privadas.