CJ - CENTRO PARA JUVENTUDE

Possibilitar o conhecimento do mundo do trabalho;
Promover o acesso aos serviços das políticas públicas de trabalho, cultura, esporte e lazer, em especial educação e saúde;
Disponibilizar informações sobre direitos e participação, oportunizando serviços de cidadania.
Gerente de Projeto: Alan Durães.


Atividades em Convívio

Ampliar o conhecimento artístico e tecnológico do educando por intermédio de uma experiências práticas, com relação a livre expressão, partindo do princípio de que o educando deve trabalhar de forma espontânea, e ter total liberdade para que ele desenvolva uma espécie de linguagem próprio e coletiva.


Atividades Específicas

✓ ARTES VISUAIS 
✓ MUNDO VIRTUAL E DIGITAL - INFORMÁTICA


 

Proposta Pedagógica

O serviço (CJ), traz para 2018 uma proposta pedagógica que visa a participação dos usuários tornando-o protagonista de sua convivência diária como Família, Cidadão, Estudante e Profissional. Temos como foco principal o desenvolvimento de autonomia, iniciativa, comunicação, sociabilidade e criatividade; Diálogos com as necessidades e características do mundo do trabalho contemporâneo, suas novas ocupações, modelos e perfis profissionais.


TURMA CJ – DOM MACÁRIO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Iste placeat, deleniti. Veritatis, praesentium, et! Voluptate iusto aliquid quis, optio dolore quas non eveniet aut. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Doloremque debitis fuga eum, velit deleniti perferendis fugit necessitatibus inventore expedita accusantium animi provident aspernatur, accusamus in nobis illo? Exercitationem, deserunt esse. Lorem […]

1804

Bem- vindo ao site da Casa Dom Macário!
Instituição Filantrópica com mais de 60 anos de dedicação, garantindo um atendimento para aprendizagem, cultura, aperfeiçoamento profissional e lazer com 100% de gratuidade através de parcerias com a prefeitura e com entidades públicas e privadas.

  • Rua Amambaí, 1415 - Vila Maria Baixa, São Paulo - SP | CEP: 02115-002
  • (11) 2954-2547
  • [email protected]

    DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO

    Preencha este formulário e te enviaremos um link para que você faça sua parte.

     

      DOAÇÃO PESSOA JURÍDICA - Boleto Bancário

      Preencha este formulário e te enviaremos 12 boletos com parcelas iguais de um valor escolhido por você.

       









        DOAÇÃO PESSOA FÍSICA - Boleto Bancário

        Preencha este formulário e te enviaremos 12 boletos com parcelas iguais de um valor escolhido por você.